segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Montagem das balizas


A montagem das balizas no picadeiro é um trabalho relativamente fácil, os cuidados estão em procurar manter o eixo, a distancia entre elas e o prumo, tudo numa só vez. Durante a colocação fomos pregando tiras de madeira para manter mais rígido o conjunto.

2 comentários:

  1. Oi Gabriel. Sou o Christian. Eu sempre quis construir um barco.Acho que agora tenho espaço para isso. minha garagem tem 7m por 2,60m será que posso? Trabalho muito bem com madeira. Mas não sei com que tipo de madeira devo trabalhar e qual material devo usar para impermeabilizar. E não tenho projeto de um barco. Pensei em desenhar um mas um amigo disse que era melhor eu arrumar um que ja existe e pensei se vc poderia me arrumar o projeto do desenho. Acho que deve ser do seu barco. Eu adoraria que vc me ajudasse. novascoisas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Christian, desculpe só agora vi teu comentario. O que tenho pra dizer é que estás no caminho certo, pesquisar bastante, conversar com quem está construindo. Várias coisas podem definir tua construção, uma é o epaço que tens (7x2,60m)o Pantanal é inviável neste espaço , tens que considerar a boca que no caso do Pantanal é 2,44m e adicionar mais um metro de cada lado para trabalhar. O projeto que escolheres também definá o tipo de material á utilizar. Deves comprar um projeto (o preço não é alto em relação ao custo do barco)para poder no futuro registrar teu barco na Capitania. Se quieres aprofundar mais podes mandar email.
    Abraço
    Gabriel

    ResponderExcluir