



Após estar fibrado externamente o convés procedemos a virada dele para poder trabalhar os detalhes por dentro e fibrar. Cortamos as anteparas para poder apoiar depois de virado, depois disso o processo é simples chamando uns amigos e virando ele (no nosso caso tivemos que retirar da garagem pois não havia altura suficiente para girar ali mesmo). Iniciamos também a caixa da quilha cortando mdf, revestindo com plastico e fibrando (a caixa feita de mdf será retirada e a fibra é que será a caixa da quilha).
Parabens Gabriel, ver a obra avançando dá um bom ânimo a todos os construtores.
ResponderExcluirAbraços,
Jorge Dias
Isso mesmo Jorge, sabemos que nosso barco é bem mais fácil mas de qualquer maneira quanto mais nos dedicamos mais a obra anda, como tudo na vida.heheh
ResponderExcluirabraço
Gabriel
Estimados,
ResponderExcluirUm feliz natal e prospero ano novo à familia "destemida" e que em breve estejam na agua rumo à ilha dos sonhos de cada um. Se bem que tem uma real aqui pertinho, Ilha do Mel, hehehe, espero voces la.
Abraços,
Jorge Dias
Veleiro Furioso
Jorge, o mesmo para a família "Furiosa" e te prepara pois poderemos aportar por ai mesmo, não esqueça que o Destemido pode cruzar nossas estradas e chegar ai em 10hs no reboque.
ResponderExcluirforte abraço
Gabriel