segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Virada do convés





Após estar fibrado externamente o convés procedemos a virada dele para poder trabalhar os detalhes por dentro e fibrar. Cortamos as anteparas para poder apoiar depois de virado, depois disso o processo é simples chamando uns amigos e virando ele (no nosso caso tivemos que retirar da garagem pois não havia altura suficiente para girar ali mesmo). Iniciamos também a caixa da quilha cortando mdf, revestindo com plastico e fibrando (a caixa feita de mdf será retirada e a fibra é que será a caixa da quilha).

4 comentários:

  1. Parabens Gabriel, ver a obra avançando dá um bom ânimo a todos os construtores.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Jorge, sabemos que nosso barco é bem mais fácil mas de qualquer maneira quanto mais nos dedicamos mais a obra anda, como tudo na vida.heheh
    abraço
    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. Estimados,

    Um feliz natal e prospero ano novo à familia "destemida" e que em breve estejam na agua rumo à ilha dos sonhos de cada um. Se bem que tem uma real aqui pertinho, Ilha do Mel, hehehe, espero voces la.

    Abraços,

    Jorge Dias
    Veleiro Furioso

    ResponderExcluir
  4. Jorge, o mesmo para a família "Furiosa" e te prepara pois poderemos aportar por ai mesmo, não esqueça que o Destemido pode cruzar nossas estradas e chegar ai em 10hs no reboque.
    forte abraço
    Gabriel

    ResponderExcluir